PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Alimentos para o Sopa Popular em Teresópolis

Desenvolvimento Social recebe mais de 1.900kg

1.910kg de alimentos foram arrecadados para doação a famílias carentes em Teresópolis - Foto: PMT

Teresópolis, 15/08/2022 - Através de uma parceria entre o festival 'Vamos Sambar' e a Prefeitura Municipal de Teresópolis, 1.910kg de alimentos foram arrecadados para doação a famílias carentes e para o projeto Sopa Popular.

Os alimentos foram entregues pelo Prefeito Vinícius Claussen ao Secretário de Desenvolvimento Social Valdeck Amaral, juntamente com as Secretarias de Turismo, Elizabeth Mazzi e de Esporte e Lazer, Geovânia Maia.

Parte dos alimentos arrecadados serão distribuídos para famílias carentes atendidas pelos CRAS e CREAS e a outra parte será utilizada no Projeto Sopa Popular, que fornece de segunda a sexta jantar de forma gratuita para a população carente de Teresópolis.

Para o Secretário Valdeck Amaral, a doação ajudará fortemente nos projetos da pasta: “Estamos vivendo uma época de insegurança alimentar que afeta muitas famílias também em nossa cidade, e essa doação expressiva, que será encaminhada para famílias carentes mas também será utilizada no nosso projeto Sopa Popular, um projeto da prefeitura municipal que distribui mais de 7 mil jantares por mês, fará com que famílias carentes possam ter refeições de qualidade tanto em casa quanto em nossos projetos.”

Portal Terê com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2022
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui