PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Teresópolis vai servir 'Sopa popular' gratuita

Distribuição de refeições será no Pedrão

Projeto 'Sopa Popular', que distribuirá refeições para a população vulnerável em teresópolis - Imagem: Divulgação

Teresópolis, 22/06/2022 - A Secretaria de Desenvolvimento Social de Teresópolis, lança o projeto 'Sopa Popular', que distribuirá refeições para a população vulnerável, durante o inverno, de forma totalmente gratuita.

O projeto terá início na segunda-feira, 27/06, com previsão de duração de 90 dias. A distribuição acontecerá sempre na parte da noite, das 19h às 22h, nas dependências do Café Popular, no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão.

Com objetivo de diminuir a insegurança alimentar entre as pessoas mais vulneráveis e criar uma grande rede de solidariedade no município, que envolva a Gestão Municipal, sociedade civil e empresas privadas, o projeto visa combater a avanço do agravamento da fome, que vem ocorrendo não só no município como em todo o país, e complementar o trabalho já realizado na parte da manhã pelo Café Popular.

O prefeito de Teresópolis, Vinícius Claussen, ressaltou a importância desse novo projeto: “Identificamos as necessidades alimentares da população mais vulnerável e decidimos criar o “Sopa Popular”, para que mais uma refeição também seja garantida a essas pessoas e para que sintam-se acolhidas”, destacou o Prefeito.

Portal Terê com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2022
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui