PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Passeio off Road 4x4 no interior de Teresópolis

Dezenove carros participaram do evento de aventura

Passeio off Road 4x4 - Foto: Renato Rabe
Teresópolis, 25/11//2021
- Dezenove carros participaram de um passeio Off Road, no interior de Teresópolis, no sábado, 20/11.

O evento foi promovido pelo grupo de turismo de aventura 'Passeio na Terra 4x4', e teve saída na Barra do Imbuí, passando por bairros e localidades como Posse, Arrieiros, Santa Rita e Cruzeiro, com uma parada estratégica em Sebastiana para a compra de produtos orgânicos direto dos produtores.

Os participantes também fizeram uma parada em Motas para o almoço. De lá, seguiram para Sumidouro, onde passaram pelos túneis de Dona Mariana, na Fazenda Santa Cruz, Ponte Seca e Cachoeira Conde D’Eu, com sua queda de 127 metros de altura.

O final do Off Road foi em Conquista, em frente a Queijaria Suíça. A Secretaria de Turismo foi representada pelo turismólogo André Siffert, representante do Ecoturismo e Turismo Rural.

"O 'Passeio na Terra 4x4' vem realizando, há 5 anos, o Off Road em diversos lugares do Brasil, principalmente no nosso município, sua cidade de origem. Os participantes ficaram encantados com as belezas do interior, com o povo acolhedor e com as 11 horas de aventuras pelas estradas de terra. Foi um passeio inesquecível!”, comentou Siffert.

Portal Terê com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2021
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui