PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Seleção Brasileira de Futsal vem para Teresópolis

Ginásio Pedro Jahara será a casa do Futsal nacional

Seleção no Pedrão em 2007 - Foto: Arquivo Portal Terê
Teresópolis, 21/10//2021
- Teresópolis está empenhado em tornar a cidade a casa da Seleção Brasileira de Futebol de Salão.

Na terça-feira, 19/10, o Prefeito de Teresópolis, Vinicius Claussen, esteve na sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), no Rio de Janeiro, acompanhado dos secretários municipais de Esporte e Lazer, Gustavo Lopes, e de Turismo, Mauricio Weichert. A comitiva participou de reuniões com o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, o vice-presidente, Fernando S., e o gerente do projeto 'Gol do Brasil', Diogo Netto.

Também foram tratados outros assuntos, como a ampliação do projeto 'Gol do Brasil' e apresentação do projeto de visitação do Centro de Treinamento da CBF Teresópolis. 'Tivemos várias reuniões e conseguimos encaminhar tratativas importantes para o nosso município. Reforçamos a proposta de visitação do Centro de Treinamento da CBF, na Granja Comary'.

'Também tratamos sobre a conversão do projeto 'CBF Social' para 'CBF Legado', aumentando de 50 para 240 o número de vagas do 'Gol do Brasil', projeto de futebol e de socialização das nossas crianças que temos muito orgulho de ter implantando em Teresópolis, com a grande parceria da CBF. Além disso, estamos trabalhando na parceria com a confederação para transformar o Pedrão na casa do futebol de salão do Brasil', enfatizou o Prefeito Vinicius Claussen.

Portal Terê com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2021
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui