PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Teresópolis vai contratar profissionais de saúde

Oportunidades para dentistas, auxiliares e médicos

Teresópolis tem vagas imediatas para dentistas e auxiliares de saúde bucal - Foto ilustrativa
Teresópolis, 11/10//2021
- A Secretaria de Saúde de Teresópolis, abriu processo seletivo, para vagas imediatas, de diferentes especialidades e carga horária. Através do Portal do Trabalhador, o profissional ainda pode se inscrever no cadastro de reserva. O prazo de inscrição vai até o dia 22/10 pelo Portal do Trabalhador.

Expandir as equipes de saúde do município é um dos compromissos da atual gestão. “Temos investido permanentemente nas equipes da saúde. Contratamos mais de 230 profissionais neste último ano, estamos contratando mais profissionais para montar as equipes do SAMU e agora vamos reforçar mais uma vez as equipes de atenção primária.

Mesmo com a escassez de profissionais no mercado de trabalho, devido à pandemia, estamos trabalhando muito para continuar fortalecendo a nossa rede de saúde municipal”, afirma o prefeito Vinicius Claussen.

Para contratos imediatos, há oportunidade de 10 vagas para dentistas nas unidades de Atenção Básica à Saúde. Também estão abertas 10 vagas para auxiliares de saúde bucal. Os contratos imediatos também ocorrem com 6 vagas de médicos para a Atenção Primária à Saúde, sendo 3 vagas para 20h semanais e 3 vagas para 40 horas semanais.

Além destes contratos imediatos, há ainda possibilidade de inscrição no cadastro de reserva de médicos para a Unidade de Saúde Dr. Eitel Abdallah.

Todos os interessados devem acessar o Portal do Trabalhador, no site oficial da Prefeitura Municipal de Teresópolis: www.teresopolis.rj.gov.br/portal-do-trabalhador.

Portal Terê com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2021
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui