PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Teresópolis busca apoio para a proteção animal

Busca de recursos, estruturação legal e material

Dir. para esq. Vinicius Claussen, Paula Claussen e Marcelo Queiroz - Foto: AsCom PMT
Teresópolis, 28/09/2021
- O Prefeito de Teresópolis, Vinicius Claussen, acompanhado da Primeira-dama, Paula Claussen e da voluntária da COPBEA (Coordenadoria de Proteção e Bem-estar Animal) Beatriz Osório, recebeu em seu gabinete, na sexta-feira, 24/09, o Deputado Federal, Hugo Leal, e o secretário de estado de Agricultura, Marcelo Queiroz.

O motivo do encontro foi alinhar ações conjuntas na Proteção Animal em Teresópolis. Foi apresentado o trabalho desenvolvido para estruturar a proteção animal, nas esferas Executiva e Legislativa, e solicitar recursos para a execução de ações relacionadas à causa em Teresópolis.

O deputado Hugo Leal firmou o compromisso de enviar, por meio de emenda parlamentar, verba para a construção do novo CTA e irá se empenhar em destinar recursos para o programa de castração continuado.

O Secretário Marcelo Queiroz se comprometeu a enviar chips de identificação para os animais que serão castrados e também moverá esforços para destinar recursos complementando o programa de castrações continuado.

Denúncias e pedidos de fiscalização podem ser feitas à Ouvidoria Geral do Município pelos telefones 162 e (21) 2742-5074, pelo WhatsApp (21) 98126-4038, pelo e-mail ouvidoria@teresopolis.rj.gov.br e também pelo aplicativo e-Ouve. Todas serão encaminhadas à Coordenadoria de Proteção e Bem-estar Animal, criada pela gestão do Prefeito Vinicius Claussen.

Portal Terê com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2021
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui