PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Pré-matrícula online para escolas de Teresópolis

Alunos de escolas privadas, estaduais e de outras cidades

Destinada para alunos de escolas privadas e estaduais e de outros municípios - Imagem : Divulgação
Teresópolis, 20/09/2021
- A Secretaria de Educação de Teresópolis realiza, entre os dias 1º e 31 de outubro, a pré-matrícula para turmas de centros de educação infantil (pré-escolar I e II) e Ensino Fundamental (1º ao 9º ano) da Rede Municipal de Educação para o ano letivo de 2022.

Destinada para alunos de escolas privadas e estaduais e estudantes de outros municípios, a inscrição será feita exclusivamente pelo site www.educacao.teresopolis.rj.gov.br.

Para preencher o formulário de cadastro, os responsáveis deverão ter em mãos os seguintes documentos: certidão de nascimento da criança e/ou adolescente, RG e CPF do responsável ou do representante legal, declaração escolar, comprovante de residência em nome do responsável ou contrato de locação. Para concluir a pré-matrícula, todos esses documentos deverão ser anexados.

Alunos já matriculados na rede municipal de ensino não precisarão fazer a confirmação de matrícula. Já as transferências de alunos entre escolas municipais são feitas no Setor de Estatística e Matrícula da Secretaria Municipal de Educação (Rua Carmela Dutra, 475, Agriões), de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2641-4590. A Rede Municipal de Ensino tem 96 unidades, entre escolas, creches e centros de educação infantil, com 21.524 alunos.

Portal Terê com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2021
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui