PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Teresópolis arrecada leite em pó na vacinação

Campanha 'Dose de solidariedade' continua

Todas as pessoas que se vacinarem podem doar latas de leite em pó - Foto de arquivo
Teresópolis, 10/07/2021
- A Secretaria de Saúde de Teresópolis, dá continuidade à campanha 'Dose de solidariedade', que tem por objetivo auxiliar no combate à mortalidade infantil, durante o calendário de imunização contra a Covid-19.

Desta forma, todas as pessoas que se vacinarem no sistema drive-thru (dentro do carro) ou a pé, podem doar latas de leite em pó indicado apara crianças de 0 a 12 meses, para ajudar mães puérperas com condições clínicas que impedem a amamentação, tais como doenças infectocontagiosas como HIV, hepatites virais e outras.

A campanha objetiva recolher até 6.000 latas de leite em pó, que podem ser doadas nos pontos de vacinação: na Secretaria Municipal de Saúde (Rua Julio Rosa, 366, Tijuca); em Bonsucesso (em frente à Unidade Básica de Saúde); e em Pessegueiros (em frente ao Posto de Saúde).

A Secretaria Municipal de Saúde informa ainda, que qualquer pessoa pode participar da boa ação, mesmo quem não estará nas filas de vacinação. Esta campanha é uma ação solidária e não é uma condição para as pessoas receberem doses da vacina contra a Covid-19.

Todo o material recolhido será entregue ao Centro Materno Infantil de Teresópolis e entrega à população nos diversos setores da unidade, com profissionais da área do serviço social.

Portal Terê com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2021
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui