PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Teresópolis busca novos recursos em Brasília

Reforma do Pedrão e Internet para o interior

Da dir. para esq. Prefeito Vinicus Claussen, senador Romário, secret. Gustavo Lopes, vice-prefeito Dr. Ari e Procurador Gabriel Palatnic - Foto: AsCom PMT
Teresópolis, 09/07/2021
- O Prefeito de Teresópolis, Vinicius Claussen, acompanhado do vice-prefeito, secretários e vereadores, está cumprindo agenda em Brasília, visando obter recursos para o Município.

Houve importante encontro com o Senador Romário. O parlamentar vai ajudar a conquistar recursos para reformar o Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara. O Senador também elaborou Projeto de Lei para que Teresópolis seja reconhecida oficialmente como 'Capital Nacional do Montanhismo'.

“O Senador Romário Faria vai nos ajudar a conquistar recursos para reformar o nosso Ginásio Pedrão, fazendo o tratamento acústico, climatização, adequação às regras do Corpo de Bombeiros e também do piso, para que possamos receber eventos oficiais, transformando nosso Pedrão num espaço multifuncional para esporte, cultura e lazer”, frisou o Prefeito.

Vinicius realizou ainda reunião encontro com o deputado federal, líder da bancada do RJ, Sargento Gurgel, para começar a discutir a implantação da primeira escola cívico-militar da Região Serrana; agenda no escritório de representação do Governo do Estado do RJ para acompanhar o andamento das emendas para Teresópolis; e agenda com o Senador Portinho para buscar recursos para o nosso esporte.

Também em agenda em Brasília, nesta quinta-feira, 8, o Procurador do Município, Gabriel Palatnic, entregou ao Chefe da Assessoria Técnica da ANATEL, Humberto Pontes, ofício do Prefeito Vinicius Claussen para obtenção de tecnologias de acesso à internet para a população do interior de Teresópolis.

“O desenvolvimento econômico e, principalmente, o desenvolvimento sustentável do interior do Município é um dos focos da gestão empreendedora e inovadora que o Prefeito almeja. Com o trabalho do nosso secretário de Ciência e Tecnologia, Vinicius Oberg, estamos galgando o caminho para transformar Teresópolis em uma Smart City”, enfatizou o Procurador.

Portal Terê com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2021
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui