PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Cantata de Natal no hall da Prefeitura de Teresópolis

Coral de estudantes encantou o público presente

Coral de Alunos do Colégio Nossa Senhora do Carmo - Foto: AsCom PMT
Teresópolis, 04/12/201
9 - O Coral de Alunos do Colégio Nossa Senhora do Carmo encantou o público no hall da Prefeitura na noite da segunda, dia 02/12, na abertura do 'Teresópolis Terra de Luz - Natal 2019'.

A secretária de Cultura e de Turismo, Cléo Jordão, deu as boas-vindas ao coral e à plateia.

“É com muito carinho que recebemos os alunos do Coral do Colégio Nossa Senhora do Carmo e obrigada a todos por prestigiar a Cantata, que abre a programação de Natal da Prefeitura”, agradeceu Cléo Jordão, enfatizando que a Prefeitura está finalizando a decoração de diversos pontos de movimentação da cidade e que a programação de Natal acontece em diversos locais até dia 18 de dezembro.
Cantata de Natal - Foto: AsCom PMT


A diretora pedagógica Cláudia Guarilha agradeceu a oportunidade de o coral se apresentar. “É uma alegria imensa participar da programação de Natal da Prefeitura. Abrilhantou o nosso final de ano”, disse Cláudia Guarilha. A coordenadora pedagógica frisou a expectativa dos alunos para a apresentação. “As crianças estavam ansiosas para esse dia chegar e fazer essa linda apresentação nos enche de orgulho!”, comentou Sandra Telles.

Flávia Siqueira de Andrade, mãe da Fernanda, de 8 anos, do 2º ano, e de Frederico, de 5 anos, do Pré-I, comentou sobre a alegria de ver os filhos cantando. “Foi emocionante vê-los se apresentando. Como mãe, é sempre uma benção acompanhar as atividades deles, ainda mais cantando numa apresentação de Natal, que eu gosto tanto”.


Maria Eduarda, do 4º ano, ficou feliz em participar da Cantata. “Fiquei um pouco nervosa, mas foi muito legal. Cantar é muito bom! E como diz o ditado, quem canta, seus males espanta!”, disse a pequena coralista.

Portal Terê - com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2019
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui