PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Tradicional hotel de Teresópolis vendido para o Sesc RJ

Hotel Alpina fará parte da rede de hospedagem da instituição

Hotel Alpina em Teresópolis - Foto: Divulgação
Teresópolis, 07/12/2018 -
Na quinta-feira, 06/12, o Sesc RJ, através de sua Assessoria de Imprensa, divulgou nota comunicando a compra do Hotel Alpina, tradicional hotel de Teresópolis.

A unidade fará parte do portfólio hoteleiro da instituição, que também está presente em Copacabana, Nogueira (Petrópolis), Nova Friburgo e Teresópolis.

O Hotel Alpina festá localizado a 90 km do Rio de Janeiro, na Serra dos Órgãos e possui uma localização privilegiada para os pinheiros do bairro do Golfe.

A unidade dispõe de restaurante para hóspedes (aberto ao público), bar, piscina térmica com cachoeira, sauna à vapor, salão de jogos, sala de TV, churrasqueira, mini parque externo, sala de recreação infantil e garagem coberta.

Possui ainda quadra de tênis, sala de ginástica, campo de futebol gramado e também um Centro de Convenções de 800m². No total, são 88 quartos com categorias diferenciadas para atender a todos os hóspedes.

Segundo o Sesc RJ, o Hotel Alpina continuará funcionando, porém em soft opening. Esse sistema, relativamente recente e utilizado para restaurantes, é mais ou menos um "período de testes". O negócio abre as portas para o público com pouco anúncio ou até mesmo só para convidados. Assim a administração pode ter uma ideia de como a instituição funciona e fazer os ajustes necessários antes da inauguração definitiva.

Portal Terê com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2018
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui