PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Unifeso abre inscrições para o Vestibular 2019

Diversos cursos oferecidos para o primeiro semestre

Campus Quinta do Paraíso - Foto: Unifeso
Teresópolis, 29/11/2018 -
Começam, a partir do dia 29 de novembro, as inscrições para o processo seletivo de vestibular, nas modalidades de Agendamento e ENEM, do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO).

Os cursos oferecidos para o primeiro semestre de 2019 são Administração, Ciências da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição e Odontologia.

O candidato deve inscrever-se gratuitamente no processo seletivo Agendado pelo site www.unifeso.edu.br ou diretamente na Central de Matrícula e Relacionamento, localizada no campus Antônio Paulo Capanema de Souza, no bairro do Alto, no período de 29 de novembro a 28 de janeiro de 2019, das 9h às 20h.

Este processo consiste em análise de Conclusão do Ensino Médio e na realização de prova de Redação, que versa sobre temas atuais, específicos para a seleção. O candidato deverá comparecer no dia e no horário previamente agendados pela Central de Matrícula e Relacionamento, munido do comprovante da inscrição, da cópia e original da carteira de identidade, do comprovante de conclusão do Ensino Médio, do CPF e de caneta esferográfica azul ou preta para fazer a prova de redação. O resultado deste processo será divulgado 72 horas após a realização da prova, pelo site do UNIFESO.

Processo seletivo pelo ENEM

O candidato aprovado pelo exame do ENEM em um dos exercícios de 2016, 2017 ou 2018 com, no mínimo, 450 pontos na redação, pode se inscrever para o processo seletivo de ingresso nos cursos de graduação. Ele deverá comparecer no campus Antônio Paulo Capanema de Souza para preencher a ficha de inscrição ou inscrever-se pela internet. Após a inscrição o candidato deve comparecer na Central de Matrícula e Relacionamento para efetuar a matrícula, munido do resultado da prova de redação do ENEM.

No dia 3 de dezembro, o UNIFESO disponibilizará os editais para bolsas de estudo e para o ProEnsino. Mais informações sobre o processo seletivo do vestibular 2019 do UNIFESO estão disponíveis no site www.unifeso.edu.br.

Fonte: Unifeso - Juliana Lila
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2018
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui