PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Prefeito e Vice doam salários para obras no Capette

Muro de contenção e construção de 4 salas de aula


Prefeito Vinicius Claussen oficializou a doação dos seus salários - Foto: Jorge MaravilhaTeresópolis, 23/10/2018 -
Foi apresentado na segunda, 22/10, projeto para revitalização da Capette - Casa do Pequeno Trabalhador de Teresópolis, em Agriões. De autoria da arquiteta Victoria Salonikio, o projeto lista várias obras, como ampliação, muro de contenção, áreas de recreação e recuperação de brinquedos.

O encontro reuniu colaboradores da instituição, empresários, representantes de entidades empresariais e de clubes de serviço, que visitaram as instalações da entidade. O Prefeito Vinicius Claussen oficializou a doação dos seus salários relativos aos meses de julho e de agosto, e também os do Vice-prefeito, Ari Boulanger.

O montante, de aproximadamente R$ 40 mil, será aplicado na construção de 4 novas salas de aula e do muro de contenção.

“Eu e o Dr. Ari decidimos doar nossos primeiros salários à Capette, uma instituição que há muito tempo contribui com Teresópolis e que, no momento, precisa de ajuda. Vamos bancar a construção de 4 salas de aulas, o que possibilitará a abertura de 60 novas vagas de creche, a partir do ano letivo de 2019”, anunciou Vinicius Claussen.

Instituição filantrópica fundada em 29 de março de 1974, atualmente a creche da Capette atende 71 crianças de 2 a 5 anos de idade, do Maternal ao Pré-escolar II. Já o programa Jardineiro Mirim tem capacidade de atendimento para 30 adolescentes de 14 a 18 anos, no contraturno escolar.

O Presidente da Capette agradeceu a iniciativa. “Fico muito satisfeito em ter a parceria do Prefeito e do Vice-prefeito e por estar à frente da instituição neste momento, uma entidade que presta relevante serviço na cidade. Estou otimista e acho que temos tudo para conseguir também a parceria dos empresários da cidade”, agradeceu Michel Jahara Júnior.

Portal Terê com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2018
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui