PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Inscrições abertas para o Conselho Municipal da Cidade

Podem se inscrever entidades de diversos setores

Conselho Municipal da Cidade - Imagem de Internet
Teresópolis, 05/06/2018 -
Estão abertas até 22/06 as inscrições para a eleição do Conselho Municipal da Cidade. Podem se inscrever entidades dos setores: movimento social, patronal, acadêmico, conselhos profissionais e sindicatos dos trabalhadores.

O local é a Secretaria Municipal de Planejamento (Av. Feliciano Sodré, 611/2° andar, na Várzea), das 12h às 18h. Os documentos necessários são CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas), ata de constituição, regimento interno e ofício indicando representante para participar da Audiência Pública.

A audiência pública para renovação do Conselho da Cidade será realizada no dia 28 de junho, às 16h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Rua Carmela Dutra, 475, Agriões).

Criado pela Lei Municipal n° 3.392/2015, o Conselho da Cidade é vinculado à Secretaria Municipal de Planejamento e Projetos Especiais. Tem funções consultivas, deliberativas e fiscalizadoras, e entre suas atribuições está a de assessorar o Poder Executivo no estabelecimento de prioridades quanto à realização de projetos de interesse para o desenvolvimento sustentável de Teresópolis.

Portal Terê com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2018
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui