PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Shopping Popular comemora seis anos de existência

Roupas, eletrônicos, produtos naturais e cantinas

Shopping Popular - foto: Marelo Roza
Teresópolis, 03/05/2018 -
Em evento que reuniu expositores, clientes e convidados, foram comemorados, no último sábado, 28/04, os 6 anos de existência do Shopping Popular, no Centro de Teresópolis.

Construído pela Prefeitura para acomodar um grupo de vendedores que atuava em via pública nas proximidades da rodoviária, o espaço é administrado pela AVAMT - Associação dos Vendedores Autônomos de Teresópolis.

“É mais um ponto da cidade que precisa ser conhecido pelo teresopolitano. São famílias de Teresópolis fazendo a roda da economia girar”, pontuou Marco Aurélio de Souza Santos, secretário municipal de Governo e interino de Turismo, que marcou presença na confraternização.

Dos 50 boxes, 45 estão funcionando com roupas feminina, masculina e infantil; eletrônicos, produtos naturais, barbearia, cantinas, entre outros. Para a expositora Tania Cristina Rodrigues, presidente da AVAMT, há muito a ser comemorado. “Cada dia é uma comemoração, pois na rua era vento, chuva. Aqui é um espaço fechado, com estrutura, organização e limpeza. Temos de tudo um pouco”, destacou.

Localizado na Rua Waldir Barbosa Moreira, ao lado da Rodoviária, na Várzea, o Shopping Popular funciona de segunda a quinta, das 8h às 19h; e sexta e sábado, das 8h às 20h.

Portal Terê - com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2018
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui