PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Tendências de TI e Comunicação em Teresópolis

Novidades e tendências no mercado de Tecnologia

FIRJAN - Imagem: Divulgação
Teresópolis, 03/04/2018 -
O Sistema FIRJAN promove em 12/04 às 15h, em Teresópolis, o Giro TIC, evento que traz um panorama atualizado sobre o mercado de Tecnologia da Informação e Comunicação.

Nesta edição, serão apresentadas as principais macro tendências de mercado, considerando as informações obtidas em pesquisas promovidas em instituições de referência, bem como em eventos e feiras nacionais e internacionais.

Este ano, o destaque é para as novidades observadas durante missão realizada na Cebit 2017, uma das maiores feiras de tecnologia do mundo, realizado em Hannover, na Alemanha. O encontro será realizado no campus FESO Pró Arte (Rua Gonçalo de Castro, 85 – Alto). As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas.

De acordo com o especialista setorial em TIC do Sistema FIRJAN, Rafael de Jesus, o giro é uma oportunidade para empresários, profissionais e estudantes do setor conhecerem as principais inovações do mercado mundial. “As informações apresentadas são voltadas para a melhoria do produto, com foco tanto nas tendências de consumo e tecnológicas, bem como no fortalecimento do poder competitivo das empresas”, destaca o especialista.

Mais informações e inscrições podem ser feitas no endereço http://www.firjan.com.br/eventos/giro-tic-9.htm

Portal Terê - Com informações da FIRJAN
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2018
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui