PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

 

Atletas de Teresópolis vão disputar Mundial de Jiu-jítsu

Lutadores agradeceram o apoio da iniciativa privada


Delson Pé de Chumbo e Fabinho do Gás - Foto: AsCom PMTTeresópolis, 21/03/2018 -
A Secretaria de Esporte de Teresópolis conseguiu importante parceria com o Teresópolis Shopping Center. O empreendimento ofereceu apoio financeiro para que os lutadores Delson Pé de Chumbo e Fabinho do Gás representem Teresópolis em dois mundiais de jiu-jítsu, nos Estados Unidos.

O encontro aconteceu na quarta-feira, 21/03. “O Teresópolis Shopping Center teve essa visão. São dois grandes lutadores que vão representar nossa cidade fora do Brasil. Só temos que agradecer essa parceria”, assinalou Luiz Otávio de Oliveira, secretário de Esporte. O campeão Delson Pé de Chumbo vai disputar o Mundial de Jiu-jítsu no dia 28 de junho, em Los Angeles. Já Fabinho do Gás terá sua primeira luta internacional nos dias 17 e 18 de agosto, em Las Vegas, também nos Estados Unidos. Eles agradeceram todo o apoio recebido.

Segundo a superintendência do Teresópolis Shopping Center, essa é a nova política do empreendimento. “Queremos cada vez mais fomentar a cidade e incrementar ações que deem visibilidade para o que temos de positivo em Teresópolis”, pontuou Marcelo Santa Cecília, superintendente do shopping.

Portal Terê - Com informações da AsCom PMT
 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2018
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui