PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

 

Espaço Memória Olímpica inaugurado em Teresópolis

Espaço traz fotos do revezamento da tocha na cidade

Inauguração do Espaço Memória Olímpica - Foto: Jorge Maravilha
Teresópolis, 28/02/2018 -
Iniciativa da Secretaria Municipal de Esporte de Teresópolis, foi inaugurado pelo prefeito Mario Tricano nesta segunda, 26/02, o Espaço Memória Olímpica.

Instalado no Ginásio Pedro Jahara, o Pedrão, na Várzea, o Espaço traz fotos do revezamento da tocha na cidade, em 2016, sendo conduzida por atletas e ex-atletas de Teresópolis, além de outras personalidades do município.

O evento foi acompanhado pela primeira-dama, Beth Tricano, o vice-prefeito Sandro Dias, secretários e subsecretários da equipe de Governo, homenageados e convidados, e contou com demonstração dos alunos da Escolinha de Capoeira, da Secretaria de Esporte.

Completou a programação um aulão com a garotada da Escolinha de Jiu-jítsu da SMEL e do projeto social Geração Resgate, da Granja Guarani. Participação especial de ícones da arte marcial em Teresópolis, entre eles, o campeão mundial Delson Pé de Chumbo e Fabinho do Gás, que terá sua primeira luta internacional em agosto, nos Estados Unidos.

Construído por funcionários da SMEL, em parceria com empresários da cidade, o memorial possui uma réplica da tocha em exposição e faz uma homenagem, por meio de fotos e citação de nomes e modalidades esportivas, aos atletas brasileiros que conquistaram medalhas de ouro, prata e bronze nas Olimpíadas Rio 2016.

Portal Terê - Com informações da AsCom PMT
 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2018
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui