PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

 

Hospital das Clínicas tem nova diretora Administrativa

Meta é integrar ensino, assistência e pesquisa

Claudia Cardoso Correa Páramo - Foto: Unifeso
Teresópolis, 21/02/2018 -
Em cerimônia realizada no início de fevereiro, a direção do Hospital das Clínicas de Teresópolis Costantino Ottaviano (HCTCO) empossou a nova Diretora Administrativa, Claudia Cardoso Correa Páramo.

Claudia é graduada em Enfermagem pela Faculdade de Enfermagem Luiza Marillac.

Cursou MBA em Gestão de Serviços de Saúde pela Universidade Gama Filho, especialização em Aperfeiçoamento em Gestão de Serviços pela Instituição COPPEAD UFRJ, Programa de Desenvolvimento Gerencial pela Instituição IBMEC (Gestão de Negócios) e Gestão para Resultados pela INDG. Sólida experiência em liderança de equipes de Serviços Hospitalares, desenvolvida em unidades de grande porte e alta complexidade.

Para a nova Diretora Administrativa do HCTCO, a honra, a satisfação e a responsabilidade são o que define este momento, o início da nova gestão. “Recebi essa missão com plenitude, ética e gratidão fazendo jus à confiança em mim depositada com a proposta de agregar valor a essa conceituada instituição de ensino e assistência e incorporar para que os objetivos de ensino, integrados aos de assistência e pesquisa, estimulem a investigação necessária em busca de novas formas de diagnóstico, tratamento e prevenção das doenças, bem como o bem-estar do paciente”, afirmou Claudia Cardoso.

“Quero agradecer a professora Claudia por ter aceitado o convite de fazer parte dessa equipe composta por pessoas motivadas e totalmente comprometidas com a nossa Instituição. Sua brilhante trajetória em diversos hospitais demonstra a capacidade de liderança de equipe, de dedicação e compromisso e de relacionamento interpessoal. Apesar do desafio que temos pela frente, com uma equipe renovada, tenho a certeza de que escolhemos um grande nome para manter a harmonia na nossa Unidade, trocando experiências e aprendizados, revendo processos e agregando valores”, ressaltou a professora Rosane Rodrigues Costa, Diretora Geral do HCTCO, agradecendo Ricardo de Faria Cordeiro pelo tempo dedicado à frente da Direção Administrativa.

Fonte: Unifeso
 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2018
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui