PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

 

Teresópolis revitaliza praças e canteiros públicos

Roçada, limpeza, poda de árvores e de grama

Praça Juscelino Kubitschek, a da Casa de Cultura - Foto: AsCom PMT
Teresópolis, 18/01/2018 -
A Prefeitura de Teresópolis vem acelerando os trabalhos de manutenção e revitalização de espaços públicos, como praças e canteiros em via pública.

O cronograma de roçada, limpeza, poda de árvores e de grama, plantio de mudas, pintura de meio-fio e troca de lâmpadas, entre outras ações, é posto em prática pela Divisão de Parques e Jardins, da Secretaria de Serviços Públicos. Equipes de manutenção das Secretarias de Esporte e Lazer e de Obras vêm contribuindo com a conservação.

Desde o início de janeiro receberam melhorias as praças Nilo Peçanha, a do Escola Ginda Bloch, no Alto; Juscelino Kubitschek, a da Casa de Cultura Adolpho Bloch, em Araras, e da Juventude, na Tijuca.

Outros espaços atendidos são o Mirante do Vale do Paraíso, com limpeza geral, retirada de lixo e pintura, e o canteiro central da Reta, no trecho entre as avenidas Feliciano Sodré e Lúcio Meira, na Várzea, com poda de plantas e preparação de jardineiras para o plantio de novas mudas de árvores.

O guarda corpo das pontes localizadas em frente à Praça Olímpica Luís de Camões e na Rua Duque de Caxias, no Centro, também estão recebendo pintura nova.

Portal Terê - Com informações da AsCom PMT
 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2018
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui