Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Professora recebe homenagem na Câmara Municipal

Vivian Paim recebeu a comenda Darcy Ribeiro

Professora Vivian Paim - Foto de arquivo
Teresópolis, 07/11/2017 -
A professora Vivian Paim, coordenadora dos cursos de Engenharia Ambiental e Sanitária e Engenharia de Produção do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) foi homenageada na Câmara de Vereadores de Teresópolis com a Comenda Darcy Ribeiro, em cerimônia realizada no dia 27 de outubro. A honraria foi entregue a 27 profissionais da Educação de Teresópolis escolhidos pelos vereadores por se destacarem na excelência do cumprimento da atividade profissional.

“Receber a comenda Darcy Ribeiro pelas mãos da Dra. Claudia Lauand foi uma honra e motivo de grande alegria. Esse reconhecimento me impulsiona a continuar minha caminhada no ensino e principalmente a continuar acreditando que o desenvolvimento de nosso país depende da Educação”, afirmou a homenageada.

A vereadora Claudia Lauand destacou que escolheu a professora Vivian “por sua atitude firme, comprometida e incentivadora como coordenadora dos cursos de Engenharia de Produção e Engenharia Ambiental e Sanitária do UNIFESO, em um trabalho que vem sendo reconhecido pela sociedade teresopolitana. O esforço para levar os cursos aos patamares de excelência foi coroado com a nota 4 pelo Guia do Estudante da editora Abril. É também uma forma de mostrar que Teresópolis tem uma universidade capaz de formar e ensinar no mesmo nível das melhores universidades do Brasil”.

A Comenda Darcy Ribeiro destina-se a homenagear professores que se destacam em ações para a promoção e o aprimoramento da Educação em Teresópolis em todos os níveis.

Fonte: Unifeso / Raquel Oliveira
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2017
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui