Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Banda escolar de Teresópolis se destaca na Região

Corporação Musical Higino da Silveira faz sucesso


Teresópolis, 19/10/2017 -
A Corporação Musical Higino da Silveira, de Teresópolis, arrancou aplausos e elogios durante o II Encontro de Bandas Escolares, que aconteceu no dia 13 de outubro na cidade de Quissamã (RJ).

Formada em julho de 2016 por alunos da Escola Estadual Higino da Silveira, a banda, composta por 50 componentes e regida pelo Maestro Felipe Andrade Vilch Son e tendo como Regente Mor e Coreógrafo, Jefferson Goulart, fez bonito no município do Norte Fluminense do estado, recebendo elogios até dos concorrentes de outras cidades.Em 2016, a Corporação Musical venceu o Campeonato Estadual em Papucaia, sendo também campeã geral no Concurso Líbano Brasileiro e ficou entre as quatro melhores bandas do Brasil no Campeonato Nacional, em Barra Mansa.

“Temos um imenso amor pelo que fazemos. Vestimos a camisa, somamos, lutamos e vencemos cada desafio. Ainda sonhamos ao imaginar que um dia todas as bandas e fanfarras serão valorizadas e não só lembradas em desfiles cívicos”, comentou Adriana.

Com o apoio da diretora da escola, Adriana Coutinho, os componentes, tendo Paloma de Assis (foto) como baliza, fizeram uma apresentação impecável e prometeram repetir o feito nos próximos campeonatos agendados para acontecer nas cidades de Belford Roxo e Casemiro de Abreu, ainda este ano.

Portal Terê - com informações da AsCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2017
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui