Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Turismo da UERJ em Teresópolis é destaque nacional

Curso foi eleito o décimo melhor do Brasil

Secretário Elias Martins (ao microfone) com alguns dos universitários do curso de Turismo que auxiliam a Secretaria - Foto de arquivo
Teresópolis, 20/09/2017 -
O Ranking Universitário Folha 2017 aponta o curso superior de Turismo da UERJ, no campus Teresópolis, como o 10º melhor do Brasil.

Desde 2012, a avaliação anual do ensino superior do país é feita pela Folha de São Paulo, levando em conta os rankings de universidades e de cursos.

Recentemente, a Secretaria Municipal de Turismo oficializou convênio com o curso de Turismo da UERJ. “Universitários estão auxiliando a equipe na Secretaria em um trabalho de diagnóstico, ordenando todos os dados do setor. A proposta do Governo é elaborar um planejamento estratégico para alavancar o desenvolvimento desta importante atividade socioeconômica no nosso município”, explica o secretário municipal de Turismo, Elias Martins.

“Muito bom ver Teresópolis figurando em mais uma lista de destaque: como a cidade mais segura do estado do Rio de Janeiro e a 10º do Brasil; como um dos principais destinos indicados pelo Ministério do Turismo para visitação na temporada de inverno e como um dos 23 destinos mais bonitos do Brasil, apontado pela empresa Expedia Brasil, uma das maiores agências de viagens online do mundo”, comemora o prefeito em exercício Sandro Dias.

Portal Terê - com informações da AsCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2017
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui