Reunião pela ordem
pública em Teresópolis
Prefeitura, Polícia Militar e Conselho Tutelar
Teresópolis,
08/09/2017
- A realização de operações conjuntas
de fiscalização foi o tema da reunião realizada nesta quarta, dia 6/09, na
Secretaria Municipal de Fazenda.
Em pauta, a autorização e licenças para realização
de eventos e o combate ao comércio irregular de mercadorias pelas ruas da
cidade. Participaram representantes do Setor de Fiscalização de Posturas da
Prefeitura, do 30º Batalhão de Polícia Militar e do Conselho Tutelar 2.
“Todo evento deve ter licenciamento prévio da
Prefeitura e comunicação aos órgãos pertinentes, como Polícia Militar e Corpo de
Bombeiros. A proposta é evitar a venda de bebida alcoólica a menores de idade,
tumulto em via pública e a ocorrência de acidentes, entre outras situações”,
pontuou André Luiz Soares, secretário municipal de Fazenda.
A ideia é que as ações sejam realizadas com
regularidades, na cidade e no interior. “É de suma importância essa integração
entre Polícia Militar, Prefeitura e Conselho Tutelar 2 para dar uma ordem maior
na cidade e cobrar mais a legalidade. A população pode contar conosco nesse
trabalho conjunto”, concluiu o tenente Reis, do 30º BPM.
Também acompanharam o encontro de trabalho os
fiscais de Posturas Jonathan Oliveira de Araújo, Vagner Torres Gomes, Nelma
Campos e Raphael Marquetti Faria, a conselheira tutelar 2 Tatiana Charles e os
policiais militares major Mescolin e capitão Rômulo.
Portal Terê - com informações da AsCom PMT
|