Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Teresópolis recebe certificado de congratulações

Secretário estadual de Turismo fez a homenagem

Secretário estadual de Turismo, Nilo Sergio Felix e o prefeito em exercício, Sandro Dias - Foto: AsCom PMT
Teresópolis, 06/09/2017 -
 A inclusão de Teresópolis na lista dos 23 destinos mais bonitos do Brasil rendeu ao município um certificado de congratulações do estado do Rio de Janeiro.

A honraria foi entregue nesta segunda, 04/09, pelo secretário de estado de Turismo, Nilo Sergio Felix, ao prefeito em exercício, Sandro Dias. A indicação do município foi feita em julho pela empresa americana Expedia Brasil, uma das maiores agências de viagens online do mundo.

A liberação de recursos para o turismo em Teresópolis, através de emenda parlamentar de autoria do deputado federal Hugo Leal, foi anunciada durante o encontro pelo secretário de estado de Turismo.

O dinheiro será investido na reforma do Centro de Informações Turísticas do Soberbo e do pórtico de entrada da cidade, bem como na sinalização turística do Circuito Terê-Fri. “A Emop já fez todo o levantamento e acredito que a partir de janeiro essas obras vão começar. É mais um avanço na recepção dos nossos turistas”, comemorou o secretário de Turismo de Teresópolis, Elias Martins.

“É uma valorização de Teresópolis como destino turístico, e que destaca o município no cenário nacional e internacional”, avaliou o secretário Nilo Sergio Felix. “Estamos colhendo frutos de um trabalho que vem sendo intensificado desde 2016 pelo Governo Municipal”, assinalou Sandro Dias.

Realizada na Prefeitura, a solenidade ‘Turismo em Ação’, organizada pela Secretaria Municipal de Turismo, reuniu vereadores, secretários e subsecretários municipais, empresários do trade turístico e representantes de instituições como Instituto de Geografia/UERJ, Teresópolis Convention & Visitors Bureau, Conselho Municipal de Turismo e do 30º Batalhão de Polícia Militar, entre outros convidados.

Portal Terê - com informações da AsCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2017
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui