Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Auto de Natal emociona na Feirinha de Teresópolis

Dois corais, grupo musical, dança e teatro

Auto de Natal na Feirinha - foto: PMT
Teresópolis, 13/12/2016 -
O 'Menino Jesus' do Auto de Natal do Instituto Saber encantou a todos que se reuniram neste sábado, 10/12, na praça de alimentação da Feirinha de Teresópolis, para assistir ao espetáculo que compõe a programação do 'Natal Encantado - A Magia do Natal em Teresópolis'.

Dois corais, um grupo musical, outro de dança e um teatral deram vida à atração promovida pelas secretarias municipais de Cultura, de Turismo e de Trabalho, Emprego e Economia Solidária.

A exibição contou ainda com o apoio da empresa Arbor Brasil. O Instituto Saber é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) criada em abril de 2011.

Com apresentação da atriz e conselheira estadual de Cultura, Nara Zeitune, o evento contou a história do nascimento do Menino Jesus, desde a anunciação do Anjo Gabriel a José e Maria até a visita dos Três Reis Magos à manjedoura. Um belo presépio foi montado no segundo palco para a encenação, muito fotografada pelos visitantes. O final foi encenado ao som da música mais tocada em todos os Natais: “Noite Feliz”.

O público poderá conferir novamente a apresentação do Auto de Natal no sábado, dia 17, às 20h30, na Praça Balthasar da Silveira - a da Matriz de Santa Teresa, na Várzea.

Portal Terê - com informações da AsCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2016
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui