Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Ações de conscientização para o trânsito urbano

Palestras, distribuição de panfletos e simulação de acidente

Guarda Municipal distribui panfletos - Foto: PMT
Teresópolis, 20/09/2016 -
A partir do tema 'Eu Sou + 1 para 1 Trânsito + Seguro' acontece em Teresópolis, a partir da segunda, 19/09, uma semana de conscientização para as questões ligadas a ações cotidianas no trânsito.

Palestras nas escolas, distribuição de panfletos e simulação de atendimento à vítima de acidente estão na programação.

Entre as atividades, uma estratégica distribuição de panfletos nos principais pontos de movimentação da cidade, quando além da entrega do material publicitário , a Guarda Municipal informa sobre causas e consequências de um comportamento inadequado de condutores de veículos como também de pedestres.

A Rede Municipal de Ensino recebe ciclo de palestras, começando pelo Cedal, nesta segunda; E. M. Manoel Medeiros, na terça; Ginda Bloch, na quarta; Sakurá, na quinta; e na sexta, 23, às 15h, encerrando as atividades, acontece, na Praça Olímpica, no centro, uma simulação sobre o tema.

A conscientização é o grande mecanismo capaz de transformar o individuo e sua forma de compartilhar o ir e vir em vias públicas. Deste processo é que surge o respeito e a determinação em gerar uma sociedade equilibrada e melhor.

Portal Terê - com informações da AsCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2016
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui