Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Estrada para Nova Friburgo recebe quebra-molas

Obra acontece em pontos de maior movimento

Novos quebra-molas - Foto: Jorge Maravilha
Teresópolis, 23/06/2016 - A Prefeitura de Teresópolis começou, nesta quarta, 22/06, a instalação de quebra-molas em Bonsucesso, na altura do Km 29, um dos pontos de maior movimento da rodovia Teresópolis-Friburgo.

Segundo o Prefeito Mário Tricano, 'a Estrada é importantíssima porque por aqui escoa praticamente toda a mercadoria produzida no município. Também estão sendo feitos trabalhos de revitalização da pintura de quebra-molas desde a Prata, percorrendo a estrada, e capina e limpeza às margens da via'.

'Os carros, caminhões e motos corriam muito. Passavam em alta velocidade por aqui. Agora, espero que melhore e a gente tenha mais segurança pra atravessar a pista”, disse Alessandra Albano, que mora e trabalha em Bonsucesso.

Dono de uma agência de automóveis na localidade, Johnny Faria também acredita que os motoristas terão mais consciência. “A gente sempre falou sobre o perigo que é atravessar essa estrada. O Tricano teve aqui, conversou com a gente e se comprometeu a se empenhar para que fossem instalados esses quebra-molas. Vai ser essencial para nossa tranquilidade com relação à pista”.

Portal Terê - com informações da AsCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2016
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui