Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Feirinha passa para a Secretaria de Trabalho

Governo procura diálogo com expositores e visitantes

Feirinha de Teresópolis está completando 33 anos de existência - Foto: PMT
Teresópolis, 21/06/2016 - A Secretaria de Trabalho de Teresópolis assumiu a administração da Feirinha de Teresópolis, até então sob a responsabilidade da Secretaria de Turismo.

No último sábado, dia 18, o prefeito Mario Tricano e o Secretário Marcus Vinicius Ramos (Marcão) estiveram no local para conversar com expositores e funcionários e conhecer algumas demandas da tradicional feira de artesanato da cidade.

“Vamos manter o que é bom e melhorar o que é preciso, pois a Feirinha gera trabalho, renda e riquezas para o Município”, destacou Tricano.


O Secretário Marcão abriu o diálogo para conhecer as principais demandas de expositores, visitantes e moradores do entorno da Praça Higino da Silveira. Uma das primeiras ações determinadas foi o reforço das equipes de fiscalização e de limpeza geral do espaço público.

O Secretário Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária garante: será buscado o consenso geral para o melhor funcionamento da Feirinha. “Essa é a determinação do prefeito: conversar, ouvir e fazer com que a Feirinha volte a ser orgulho para todos: administração pública, expositor e freqüentadores. Vamos fazer com que a Feirinha seja um local turístico, próspero e que realmente possa gerar emprego e renda no nosso município”, concluiu Marcão.

Desde 1983 a Feirinha de Teresópolis é realizada na Praça Higino da Silveira, no Alto, nos sábados, domingos e feriados. Reúne em torno de 1.200 expositores, entre titular e ajudante, distribuídos em 620 estandes. Artigos de moda e confecção, bijuterias, decoração e artesanato, entre outros, são comercializados no espaço, que conta ainda com Praça de Alimentação com gastronomia variada.

Portal Terê - com informações da AsCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2016
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui