Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Exposição de carros antigos de volta a Teresópolis

O mais antigo evento do gênero em atividade no Brasil


Exposição é tradicional na cidade - Foto: Portal Terê - arquivoTeresópolis, 25/05/2016 -
O Clube Amigos do Antigo (CAA) deu início aos preparativos para a organização da 34ª Exposição de Automóveis Antigos de Teresópolis. Considerado o mais antigo evento desse gênero ainda em atividade no Brasil e tradicional no calendário do Aniversário da Cidade, a mostra será realizada no dia 10 de julho, das 8h às 17h, na Av. J. J. de Araújo Regadas, na Várzea. Sorteio de brindes e venda de peças, integram a programação.

Detalhes da atração foram tratados em encontro na terça, 24/05, entre o Secretário Municipal de Turismo, Elias Martins, e Sydney Mandarino, do CAA.

'Esse evento reúne colecionadores e representantes de diversos clubes de antigomobilistas, que dão oportunidade ao público de apreciar verdadeiras raridades', comentou Elias Martins.

Segundo Sydney Mandarino, do CAA, é esperada a participação de aproximadamente 400 expositores de Teresópolis e de outros municípios dos estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais. “Os proprietários podem inscrever veículos com, no mínimo, 20 anos, e em bom estado de conservação. O carro de maior destaque é eleito através de voto popular e recebe o Troféu Robison Ferreira, em homenagem ao criador da exposição”, explica Sydney.

Portal Terê - com informações da AssCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2016
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui