Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Eleições no Conselho de Assistência Social

Eleitas as  entidades representativas da sociedade civil


Eleição da nova composição do Conselho de Assistência Social - Foto: PMTTeresópolis, 11/05/2016 -
Nessa terça, 10/05, aconteceu no auditório da Secretaria de Educação o fórum que elegeu as entidades representativas da sociedade civil que vão compor o CMAS - Conselho Municipal de Assistência Social no biênio 2016-2018. Foram eleitas 8 instituições: Apae Teresópolis, Kairós e Mansão dos Velhinhos - no segmento de usuários; Associação Nova Vida, Asilo São Vicente de Paulo, Casa São José e Centro de Integração Empresa Escola - no segmento de entidades prestadoras de serviço; e Lar Tia Anastácia - no segmento de trabalhadores.

Vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, o Conselho Municipal de Assistência Social tem entre suas atribuições estabelecer as diretrizes e definir as prioridades da Política de Assistência Social; acompanhar, avaliar e fiscalizar os serviços de Assistência Social prestados à população pelos órgãos, entidades públicas e privadas do Município.

Em reunião extraordinária, marcada para o dia 17, serão indicados os representantes do poder público no CMAS, que é integrado pelas secretarias municipais de Desenvolvimento Social, Educação, Esportes, Meio Ambiente, Planejamento, Saúde, Segurança e de Trabalho. Também serão eleitos o presidente e o vice-presidente do Conselho.

Portal Terê - com informações da AssCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2016
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui