Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Presidente do DER-RJ visita Teresópolis

Passagem da Tocha pode melhorar ruas da cidade

Comitiva do governo municipal acompanha Ângelo Pinto, pres. do DER - Foto: PMT
Teresópolis, 10/05/2016 -
O presidente do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) do Rio de Janeiro, Ângelo Pinto, esteve em Teresópolis, no último sábado, 7/05, para percorrer ruas e as avenidas da cidade.

Ele foi acompanhado por uma comitiva do governo municipal. A vinda de Ângelo Pinto teve como objetivo verificar as condições das vias que provavelmente farão parte do percurso do revezamento da tocha olímpica em Teresópolis, no dia 30 de julho.

“Estamos visitando as cidades por onde a tocha olímpica vai passar e firmando uma parceria com os prefeitos para que o revezamento da tocha nesses municípios seja efeito da melhor forma, com as ruas e avenidas bem arrumadas”, explicou Ângelo Pinto.

Durante a visita, a comitiva também percorreu a Estrada Teresópolis-Friburgo, até a altura de Bonsucesso, no 3º Distrito. A vistoria faz parte do levantamento que está sendo feito pelo estado para a construção de acostamento em pontos da RJ-130 e a instalação de dispositivos visando à redução da velocidade na rodovia. Os moradores apoiam a iniciativa.

'Aqui, a gente precisa de um radar ou quebra-molas. Já vi vários acidentes acontecerem nessa pista porque é um ponto que tem bastante movimento, com comércios, creche, e os moradores precisam atravessar a estrada diversas vezes ao dia', disse o morador José Nilton Gonçalves.

Portal Terê - com informações da AssCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2016
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui