Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Teresópolis receberá corrida de rua noturna

 Circuito Desafio Corrida de Rua By Night 2016

Desafio de Rua - Foto: Divulgação
Teresópolis, 03/05/2016 -
O Circuito Desafio Corrida de Rua, pioneiro no interior do Rio de Janeiro, irá realizar, dia 18/06, sua primeira etapa noturna na cidade de Teresópolis. Depois do sucesso da primeira corrida do circuito de 2016, em Três Rios, o evento já abriu inscrições pelo site oficial para esta que promete ser a maior prova da história do evento.

A Etapa Teresópolis By Night 2016 terá um percurso inédito de 6km, com largada às 21 horas, na Praça Nilo Peçanha (em frente à UNIFESO), no bairro Alto.

O Circuito Desafio apresenta quatro provas anuais, sendo duas noturnas e duas diurnas, nas cidades de Três Rios e Teresópolis.

Foi criada uma categoria PCD (Pessoa com Deficiência) que dará troféus para os três primeiros masculino e feminino portadores de deficiência física inscritos na competição.

Esse ano, o evento também trouxe outra novidade, um ranking, que pontuará os melhores do Circuito. Ao fim das quatro provas, os três com resultados mais expressivos no ano (masculinos e femininos) e o melhor de cada faixa etária (masculino e feminino) receberão troféus especiais. Entre as atrações do evento está um show ao vivo com a banda Pablo & Bernardo, que irá animar os corredores antes, durante e após a prova.

As inscrições e informações para a Etapa Teresópolis By Night, que conta com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer e da Prefeitura de Teresópolis, estão abertas pelo site www.circuitodesafio.com.br . Equipes com mais de seis inscritos têm condições e valores especiais, ao se cadastrarem no site. Mais informações pelo e-mail para contato@circuitodesafio.com.br .

Portal Terê - Foto: Divulgação
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2016
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui