Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Prefeitura e Emater recuperam estradas no interior

 Transporte público e o escoamento da produção agrícola

Serviço de recuperação da Estrada do Holliday - Foto: PMT
Teresópolis, 19/04/2016 -
Melhorar o transporte público e o escoamento da produção dos agricultores familiares são os principais objetivos da parceria entre a Prefeitura de Teresópolis e a Emater-Rio. Com a ação conjunta, a recuperação das vias rurais tem sido intensificada.

Entre os serviços realizados, estão ensaibramento, colocação de fresa e/ou entulho, patrolamento e compactação, para nivelamento do solo, além de roçada, capina, poda e limpeza geral das estradas.

Nesta sexta-feira, 15/04, os trabalhos foram acompanhados pelos secretários municipais Beto Rosa, de Agricultura, e Raphael Teixeira, de Relações Comunitárias. Arrieiros, Engano, Fazenda Alpina, Holliday e Santana foram as localidades visitadas, no 2º Distrito.

“São cerca de 800 quilômetros de estradas no interior do município. Por orientação do Prefeito Mario Tricano, estamos realizando esse trabalho conjunto, Prefeitura e Emater, para atender a população da melhor forma possível”, explicou o secretário de Agricultura, Beto Rosa.

A produtora rural Silvia dos Santos Sá aprovou a recuperação da Estrada do Engano. “Era horrível, a van escolar não estava passando porque tinha muita pedra, vala e buracos. Agora está bem melhor”, relatou.

Portal Terê - Com informações da AsCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2016
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui