Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Teresópolis pede auditoria aos Tribunais de Contas

Serão analisadas despesas e receitas realizadas desde 2015

TCU - Tribunal de Contas da União - Foto: Divulgação
Teresópolis, 27/01/2016 -
A Prefeitura de Teresópolis, visando evitar futuras surpresas desagradáveis oriundas de governos anteriores, pediu, esta semana, que sejam efetivadas auditorias nas contas da Prefeitura pelos Tribunais de Contas da União (TCU) e do Estado (TCE/RJ).

Serão levantados todos os números de despesas e de receitas realizadas entre o ano passado e janeiro de 2016. Além disso, a Controladoria Interna vai finalizar um relatório sobre tais dados até o próximo dia 27 de fevereiro.

'Solicitamos ao TCU e ao TCE que façam uma auditoria nos dados contábeis, financeiros, orçamentários, atos de pessoal e jurídicos referentes a licitações, contratos e obras públicas. O nosso objetivo é dar a maior transparência possível a todas as ações realizadas'.

'No segundo mandato de Tricano, entre 1997 e 2000, ele foi pioneiro em apresentar o relatório na porta da Prefeitura para que toda a população tivesse acesso aos números da gestão', explica o Controlador Interno, Nilton Canto.

A partir de fevereiro todas as pessoas terão acesso às receitas e gastos da Prefeitura em balanços a serem afixados na recepção e também, já que estamos no século 21, divulgados no site oficial da Prefeitura em www.teresopolis.rj.gov.br .

Portal Terê - Com informações da AssCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2016
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui