Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Troca de comando na PM de Teresópolis

Evento recebeu autoridades civis e militares


Ten-cel PM Robson, faz a entrega dos certificados de reconhecimento aos policiais - Foto: Marcelo RozaTeresópolis, 26/01/2016 - Foi realizada nesta terça, 19/01, solenidade de passagem de comando do 30º BPM (Batalhão de Polícia Militar).

Estiveram presentes autoridades civis, como o Prefeito Marcio Catão e secretários, além de militares de diversos batalhões, entidades e representantes de conselhos municipais. Na ocasião, o cel. Maia transmitiu o cargo de comandante da corporação de Teresópolis para o tenente-coronel PM Robson Marcelo Vaz Nunes Rodrigues.

'Hoje me despeço deste período de um ano e oito meses em que estive à frente desta corporação, destacando muito trabalho e vitórias, tanto no sentido operacional quanto no administrativo', ressaltou o cel. Maia em seu discurso de despedida.

A cerimônia foi presidida pelo cel. PM Marcelo da Silva Quinhões, comandante do 7º CPA (Comando de Policiamento de Área) e contou com a leitura dos atos de exoneração e de nomeação dos oficiais. Além disso, o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher prestou uma homenagem ao cel. Maia pelo tratamento dispensado ao público feminino.

Premiação ​trimestral ​da PM

Nesta quarta-feira, 20, o secretário municipal de Segurança Pública, Marcos Antonio da Luz, participou da cerimônia de premiação dos policiais militares que mais se destacaram na execução do serviço no último trimestre de 2015. Promovida pelo comando do 30º Batalhão da Policia Militar, a solenidade aconteceu no teatro do Sesc/Teresópolis e reuniu autoridades civis e militares.

Cerca de 30 profissionais receberam a certificação que tem como objetivo expressar o reconhecimento daqueles que se empenham para realizar um serviço eficiente, qualificado e transparente, respeitando as normas e doutrinas da corporação.

Portal Terê - Com informações da AssCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2016
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui