Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Catão se reúne com Ampla e reclama da falta de luz

Empresa promete melhorar a qualidade dos serviços

 Márcio Catão e o gerente de manutenção da Ampla, Renato Machado da Silva - Foto: PMT
Teresópolis, 07/01/2016 -
Apesar de muita propaganda e ações de marketing da concessionária Ampla, quem mora em Teresópolis sabe que vento e chuva na cidade, normalmente, vem acompanhados da falta de energia elétrica.

Além disso, um simples atendimento para religamento de energia no poste pode levar várias horas. Serviços mais complexos podem levar dias.

O prefeito Márcio Catão e o secretário de Administração, Jucimar Secchin, se reuniram, nesta terça, 5/01, na Prefeitura, com o gerente de manutenção do Polo Serrano da Ampla, Renato Machado da Silva, para tratar da falta de luz em alguns pontos da cidade nos últimos dias devido às fortes chuvas que atingiram a região.

Providências

De acordo com Renato Machado da Silva, a concessionária de energia elétrica iniciou no final de 2015 uma fase de reestruturação, que inclui avaliação de toda a infraestrutura da empresa, como revisão de toda a rede. O trabalho deve ter duração de cerca de seis meses, entretanto, a concessionária, que tem nova diretoria, já está investindo no reforço dos recursos, como por exemplo, na ampliação do número da frota, para que possa atender ao consumidor da melhor maneira possível, com mais agilidade.

Outra iniciativa da Ampla é aumentar consideravelmente o número de podas de árvores feitas no município. Eram realizadas em torno de 30 mil podas por mês, e a meta mensal passou a ser de 200 mil. Isso vai contribuir para minimizar os problemas causados pelas chuvas de verão, pois nesse período ocorrem quedas de galhos e até de troncos, atingindo a rede elétrica, o que interfere no abastecimento de energia.

Portal Terê - Com informações da AssCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2016
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui