Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Clínica de Hemodiálise se reúne com Secretário de Saúde

Medina anuncia licitação para hemodiálise de Teresópolis

Secretário de Saúde Henrique Medina recebe os diretores da clínica - foto: Marcelo Roza
Teresópolis, 20/11/2015 -
A diretoria do Centro de Terapia Renal de Itaboraí (CETRI), clínica responsável hoje pelo atendimento de cerca de 80 pacientes renais de Teresópolis, se reuniram com o novo secretário de Saúde de Teresópolis, nesta quarta, 18/11.

Há uma semana no cargo, Henrique Medina Vargas recebeu os diretores médicos José Patrício e Eduardo de São José, e o administrador da clínica Alexandre Moraes.

'Vimos nos colocar à disposição do novo secretário de Saúde e também apresentar algumas prioridades para o melhor atendimento dos pacientes de Teresópolis', informou José Patrício.

Centro de Hemodiálise de Teresópolis

Durante o encontro, Henrique Medina informou que terá início novo processo licitatório visando à contratação de empresa responsável para gerir o Centro de Hemodiálise de Teresópolis. Isso por conta da perda do prazo de assinatura do contrato pela gestão anterior. 'A ideia é abrir o edital, submetê-lo à apreciação do Tribunal de Contas do Estado e enviá-lo para consulta pública', disse o secretário, acrescentando que está afinando a relação entre a Secretaria de Saúde e o Centro de Terapia Renal.

Portal Terê - Com informações da AssCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2015
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui